segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Premonição 5



Bem, postando um pouco atrasado, mas ainda em tempo, vim falar um pouco sobre Premonição 5. Na ultima quinta-feita (06/10) fui assistir botando pouca expectativa, visto que o 3 e o 4 não acrescentou nada novo além de atores e estilo de mortes. É, já estava realmente desapontado, mas tive que conferir até onde eles poderiam ir.

Sem ver trailer ou ler nada, fui sem saber nem qual seria a premonição dessa vez. Tentando não dá spoiler, esse filme pra mim, foi o segundo melhor da série, e pelo que eu percebi (frisando que eu nem tinha lido e nem li nada sobre o filme) esse será o ultimo da série - o que já não tá mais do que na hora de acabar. Como todos os filmes, esse não é um filme de terror que você vá sair de lá sem conseguir dormir, mas sem dúvida algumas das cenas transmitem um suspense e expectativa bem interessante.

A morte continua inteligente, medindo cada passo.
Apesar de tudo isso parecer repetitivo, o filme trás algo novo: Uma conexão com o primeiro, por isso suspeitei que esse fosse ser o ultimo da série. Ele ainda fixa a ideia de que não se pode enganar a morte. A abertura do filme foi bem empolgante, e é onde começa a interação entre os filmes, com uma animação 3D muito bem feita através das mortes anteriores dos outros filmes.

Ao final do filme também revemos todas as mortes, admito que o 3D está muito bem feito, e que se você estava com medo de se decepcionar, não fique. Acho ainda que esse foi um dos que envolveu mais história (assim como o 1 e o 2), apesar de ser uma história que já conhecemos: Não se engana a morte; você pode alterar a ordem das mortes; as pessoas morrem em uma certa ordem; enfim, achei bem elaborado, indico para quem quiser assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário