
Falar sobre esse filme é um pouco complicado, mas antes de mais nada vou começar pela escolha do cinema! Depois de ter descoberto que Natal só iria ter o "Lanterna Verde em 3D" resolvi escolher o Moviecom - Praia Shopping por dois simples fatos, sala 3D melhor, e o atendimento não pode ser comparado ao do Cinemark, já que no primeiro tenho todas as informações, filas pequenas, e salas bem mais aconchegantes! Como de costume a companhia foi muito boa, apesar da falta das pessoas convidadas, não há o que comentar, posso até dizer que o grupo que faz o filme, e não o diretor.
O filme em si, de 3D o filme não tem quase nada só as luzes, e os efeitos de abertura, como o @chapeleiro e o @Hobitss já haviam comentado pelo twitter é mais um filme que se paga caro por algo que não se tem, era muito preferível ver em 2D.
O que realmente interessa é sobre a história, alguns confundiam sobre o Lanterna Verde ser convocado para SHIELD, mas isso não teria nem capacidade pois a SHIELD é da Marvel, e o Lanterna é da DcComics. Assim o Lanterna Verde faz parte e é um dos fundadores da Liga da Justiça e isso não se descobre nesse filme, mas sim nos quadrinhos do personagem. A interpretação dos atores não é uma perfeição, mas o fato foi que passei mais da metade do filme querendo reconhecer a Blake Lively que faz o papel da Carol Ferris.
Contudo o filme não é um BlockBuster que tenha o valor de se chegar a marcar para ir com amigos, mas sim um filme para um dia que não se tenha nada para fazer! Pois a história se basear em questão de cores não é algo que prenda a atenção dos cinéfilos mais críticos, o que pode se dizer dessa história é que os nós humanos de um modo geral podemos e temos condições de superar nossos maiores defeitos no caso do Lanterna Verde, o medo.
Sim, talvez ele seja apenas uma luz no fim do Túnel, como a própria Lanterna dos ajudantes dos Trilhos de Trem.
Nota: 6.0
Como assistir: Sem esperanças de altas cenas de Efeito 3D
Nenhum comentário:
Postar um comentário